O Instituto Oncosuperação, nasce da parceria entre a master coach, especialista em análise comportamental e psicologia positiva, Gisele Gengo e a mastologista, Fabiana Makdissi, chefe da mama no AC Camargo Cancer Center, e também, por acaso, pacientes de câncer de mama.
Com foco na ciência da felicidade, surgiu a metodologia SUPERAÇÃO que tem como propósito aumentar a qualidade de vida da mulher com câncer de mama, por meio de apoio emocional, estruturado em treinamentos de psicologia positiva e sessões de coaching.
Todo o trabalho é realizado em formato de grupo de apoio e tem como objetivo proporcionar, autoconhecimento e ampliação de consciência como estratégias de ressignificação e superação dos desafios impostos pelo tratamento, e porque não, ser feliz durante a jornada.
A Metodologia Superação vem sendo aplicada, em parceria ao Hospital AC Camargo Cancer Center de maneira totalmente gratuita as pacientes à três anos. O projeto conta com 7 meses de acompanhamento a paciente com sessões em grupo e individuais totalizando 90 horas de atendimento personalizado.
Contamos com 5 coaches profissionais, 3 facilitadoras de treinamento, 1 orientadora de trabalho, uma médica mentora, 6 anjos e uma especialista em eventos. São realizadas 1 sessão em grupo de 2h de duração, com frequência semanal e 1 sessão individual, para coleta de aprendizados e novas formas de atuação, com 1h de duração e frequência, também semanal, para todas as mulheres que participam do projeto.
Na loja, qualquer pessoa poderá contribuir com o Instituto, recebendo em troca um presente afetivo de vínculo com a causa
Contratando os serviços de desenvolvimento humano do Instituto Onco-Superação as empresas contribuem para um movimento chamado 12 Tons de Rosa, possibilitando que muitas mulheres tenham apoio emocional e aumento de qualidade de vida, durante o tratamento oncológico e possam se reintegrar aos pilares do bem-estar (físico, social, relacional e profissional).
Que tal se juntar a esse movimento e desenvolver sua equipe, contribuindo para um mundo mais equilibrado?
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao clicar no botão ao lado e continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade